Estamos felizes por recebê-los novamente! Sejam bem-vindos ao melhor de Caldas Novas-GO!

HotSprings Hotel
“Somos todos turistas e DEUS é nosso Agente de Viagens que já fixou todas as nossas rotas, reservas e destinos. Confie NELE e desfrute da viagem chamada vida. A vida é apenas uma viagem! Viva hoje!!!” Charles Chaplin
Esperamos um mundo novo ao nosso alcance, cheio de esperança e fé!

 

MEDIDAS E PROCEDIMENTOS RELATIVOS A CUIDADOS DE SEGURANÇA COM HIGIENE E SANITIZAÇÃO AMBIENTAL

HOTSPRINGS HOTEL, CALDAS NOVAS-GO, B3 HOTÉIS

a)      Treinamento constante dos colaboradores para conscientização das medidas de segurança e dos protocolos de procedimentos necessários à contenção da Covid-19 no ambiente de trabalho e social;

b)      Envolvimento com a equipe de colaboradores para levar as orientações de prevenção para seus lares e contatos familiares;

c)       Treinamento e engajamento do corpo gerencial para que seja observado o novo processo de mapeamento de procedimentos, que visa observar as melhores práticas de limpeza e sanitização, bem como para dar suporte e incentivo aos colaboradores sobre o momento atual;

d)      Ampliação da cobertura ambiental com displays de álcool em gel, que serão disponibilizados nas áreas comuns e administrativas, além de pistas de higienização;

e)      Atualização junto aos colaboradores do hotel sobre novas informações pertinentes aos cuidados e segurança necessária no convívio ambiental ou cuidados relativos à Covid-19;

f)       Disponibilização de máscaras no hotel para aquisição por clientes, caso não tenha a sua, já que nesse período de pandemia o seu uso é obrigatório;

g)      Gestor responsável para comandar a prevenção do Covid-19;

h)      Supervisores responsáveis pelo monitoramento diário das recomendações, ocorrências e correta aplicação das medidas relacionadas à melhor prática de serviços ambientais;

i)        Centralização na B3 Hotéis, gestora do empreendimento, sobre as informações oriundas de diferentes fontes (oficiais), para servir de orientação e padronização das mesmas para alcançar universalização de entendimento com os colaboradores;

j)        Temporariamente, interrupção dos passeios de trenzinho que antes saiam próximo ao hotel;

k)      Fechamento da sauna e ofurô, até que se tenha outra orientação;

l)        Exigência de práticas de segurança ambiental com terceirizados e prestadores de serviço;

m)    Aferição da temperatura dos colaboradores na entrada e saída do hotel, bem como de prestadores de serviço e fornecedores, por meio de equipamento adequado;

n)      Os hóspedes do hotel também terão medição de temperatura corporal ao entrar e sair do prédio;

o)      Acesso controlado na recepção do hotel, evitando aglomeração de pessoas;

p)      Proteção em acrílico no balcão da recepção protegendo a interação entre o atendente e o hóspede;

q)      Orientação de convívio ambiental junto ao hóspede,  que poderá ser fornecida desde a contratação de sua hospedagem, no seu check in, no seu apartamento  e durante a sua estada;

r)       Contenção de entrada de visitante do hóspede no hotel;

s)       Orientação interna para que seja evitado o contato físico com hóspede e outras pessoas no hotel, criando outras formas para se cumprimentar e mantendo o distanciamento social recomendado, sem perder a cordialidade e atenção;

t)       Arrumação do quarto sem a presença de pessoa dentro da unidade, quando for solicitada por motivo extraordinário, já que o apartamento não terá serviço interno de governança durante a permanência do hóspede no hotel. O apartamento será disponibilizado devidamente limpo e com práticas de sanitização do ambiente;

u)      Constante limpeza e aplicação de produto sanitizante de maçanetas, secadores, controles, telefone, economizador de energia, botão de luz;

v)      Protocolo de limpeza e sanitização incluindo relatório diário junto à gerência (Gerente Operacional ou Gerente de Hospedagem), identificando possível risco de infecção;

w)    Redução do mobiliário do hotel (hall, salão de jogos, piscinas), para evitar aglomeração de pessoas e permitir o afastamento mínimo exigido entre pessoas, exceto aquelas de mesmo grupo familiar;

x)      Disponibilização dos carrinhos de bagagem para uso em área identificada, após higienização e sanitização. Aqueles que ainda não passaram por esse processo ficarão em área separada até que seja feita a limpeza;

y)      Rádios de comunicação, controles, máquinas de pagamento e crédito protegidos por película que facilita a higienização constante, incluindo as botoeiras dos elevadores;

z)       Setor de alimentos e bebidas obedecendo às orientações dos órgãos competentes relativas ao momento atual;

aa)   Disponibilização de informativos internos a respeito dos cuidados e recomendações necessários com o Corona Vírus, tanto para os colaboradores, prestadores de serviços, fornecedores, quanto aos hóspedes do hotel;

bb)  Orientação interna sobre os procedimentos relativos à possibilidade de  ocorrência de sintoma com colaborador ou hóspede;

cc)    Descarte de lixo dos quartos e áreas comuns obedecendo critério seguro para o seu recolhimento e destino;

dd)  Disponibilização do enxoval do apartamento limpo e higienizado com as melhores práticas de limpeza e sanitização;

ee)  Paredes internas dos apartamentos até a altura do braço, banheiros, corredores e mobiliário recebem aplicação de solução que propiciam a sanitização de suas estruturas;

ff)     Ambientes internos de trabalho com práticas de higienização de balcão, mesa de trabalho, computador, teclado, cadeira, telefone, celular, a cada período regular conforme orientação sanitária;

gg)   As áreas comuns mais movimentadas possuem estações de higienização;

1.Informações básicas e importantes no seu check in

Acesse o QR CODE disponível nos informativos internos para conhecer o nosso protocolo de higienização e cuidados com o momento atual que estamos vivenciando.

Observe sempre as recomendações da OMS – Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde.

Você poderá notar que a interação com os nossos hóspedes foi reduzida ao essencial, contudo, sem perder a qualidade do atendimento.

As pessoas deverão observar o distanciamento médio de 1,5m entre elas e/ou famílias que estão viajando junto.

Nesse período o nosso hotel funcionará com ocupação reduzida  para evitar aglomerações. Nossas áreas são grandes e arejadas. Todas com acesso facilitado para banheiros, dispenser com álcool em gel, pista de higienização.

Prestigie o acesso para o seu apartamento por meio de escada, caso você possa utilizá-la. Evite aglomeração no elevador, exceto para mesmo grupo familiar.

Priorize o seu check in on line e antecipado. Na reabertura do hotel, até segunda determinação, é proibido check in de menores de dois anos de idade.

O nosso balcão de atendimento na recepção possui proteção em acrílico separando o atendente do cliente.

O acesso e a circulação nas áreas comuns deverá ocorrer com utilização de máscara, exceto quando em consumo de alimentos ou bebidas em suas respectivas mesas ou em atividades nas piscinas.

Nesse período não teremos serviço de manobrista. Para os clientes que possuem estacionamento  o veículo será estacionado pelo próprio hóspede.  Para tanto, deverá observar as normas do hotel para a entrada e saída do carro.

Os nossos colaboradores recebem treinamento constante e estarão capacitados para orientá-lo da melhor forma possível.

Estamos atentos!  Assim como o hotel, o seu apartamento terá o cuidado devido com a situação atual!

O seu apartamento será entregue limpo e higienizado. Durante a sua estada não haverá atendimento de camareira (limpeza e arrumação). Os casos excepcionais deverão ser encaminhados ao Departamento de Governança para adoção das providências cabíveis. Contudo, observando que o atendimento não poderá ocorrer com pessoa/s dentro da unidade.

A limpeza dos apartamentos obedecerá procedimentos adequados de higienização, que o momento exige.

Você também poderá solicitar troca de peças do enxoval de acordo com a norma do hotel, que serão entregues devidamente limpas, higienizadas e ensacadas.

Os nossos apartamentos possuem diferencial que nenhum outro tem: banheira com água termal exclusiva para o seu deleite e, principalmente, para as crianças.

As nossas camareiras utilizarão equipamento de proteção individual, conforme recomendação do órgão de vigilância sanitária.

2. Aproveite a sensação de estar no melhor de Caldas Novas, de modo exclusivo, pois não permitimos passantes

A disposição do mobiliário do parque aquático observará distanciamento médio de 1,5 metros e terá redução da sua capacidade para atender essa norma.

Os pais deverão redobrar os cuidados com a orientação e monitoramento das crianças em relação as medidas preventivas, principalmente de higienização e afastamento social.

As nossas cadeiras, mesas, espreguiçadeiras, piso e outros itens no parque aquático e áreas comuns passam por procedimento de limpeza e higienização com produtos adequados.

As atividades de recreação evitarão aglomeração de pessoas e poderão ser readaptadas para o momento atual.

As nossas piscinas são amplas e o seu conforto nesse período estará assegurado pela baixa ocupação do hotel. Caso seja percebido aglomeração nas piscinas ou noutras áreas o nosso pessoal poderá alertar para que isso seja evitado. Deverá ser respeitado o distanciamento médio de 1,5 metros entre pessoas de grupo familiar distinto.

Algumas de nossas atrações estarão fechadas, até segunda ordem: cineminha, brinquedoteca, sauna, cama elástica. Oportunamente, quando autorizado, a massagista prestará serviço de massagem individualmente mediante marcação antecipada. A cada atendimento será feita higienização do ambiente e troca do enxoval.

3.O nosso restaurante também mudou o procedimento de atendimento, sem perder a qualidade dos seus produtos, mantendo a segurança e higiene alimentar

Assim como o hotel, o restaurante atende exclusivamente aos hóspedes do complexo.

Os serviços serão prestados de acordo com as exigências da Vigilância Sanitária de Caldas Novas.

Aproveite as delícias de nossa culinária regional.

4.Os nossos gerentes e colaboradores recebem constantes treinamentos

Realizamos treinamentos sobre os novos procedimentos de limpeza e segurança ambiental, para receber você e sua família com os cuidados necessários.

Os nossos colaboradores ao entrarem e saírem do hotel terão temperatura corporal aferida e estão instruídos para apontar qualquer estado gripal, seja de si ou de outrem. Também utilizarão máscaras e equipamentos de proteção individual, nos casos exigidos.

5.Tá esperando o quê? Se ainda não fez faça agora a sua reserva. Estamos ansiosos para recebê-los

Tudo é muito novo e ainda incerto, exceto o poder de alterar as coisas e sentir a sensação maravilhosa de estar bem no melhor de Caldas Novas, HotSprings Hotel – GO.

As nossas piscinas são amplas e higienizadas diariamente. O nosso jardim foi bem cuidado no período de paralização, tudo para estar e receber bem!

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