Estamos felizes por recebê-los novamente! Sejam bem-vindos ao melhor de Caldas Novas-GO!

HotSprings Hotel
“Somos todos turistas e DEUS é nosso Agente de Viagens que já fixou todas as nossas rotas, reservas e destinos. Confie NELE e desfrute da viagem chamada vida. A vida é apenas uma viagem! Viva hoje!!!” Charles Chaplin
Esperamos um mundo novo ao nosso alcance, cheio de esperança e fé!

 

  1. Informações básicas e importantes no seu check-in

Acesse o QR CODE disponível nos informativos internos para conhecer o nosso protocolo de higienização e cuidados com o momento atual que estamos vivenciando.

Observe sempre as recomendações da OMS – Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde.

Você poderá notar que a interação com os nossos hóspedes foi reduzida ao essencial, contudo, sem perder a qualidade do atendimento.

Nesse período, nosso hotel funcionará com ocupação reduzida para evitar aglomerações. Nossas áreas são grandes e arejadas. Todas com acesso facilitado para banheiros, dispenser com álcool em gel e pista de higienização.

Se você estiver hospedado em andar baixo, privilegie a sua saúde utilizando escada para acessar o seu apartamento.

Priorize o seu check-in on-line e antecipado. Não haverá preenchimento presencial de FNH – Ficha Nacional de Habitação, apenas a sua assinatura, posteriormente, seus dados completos serão obtidos por meio de ligação telefônica interna.

O nosso balcão de atendimento na recepção possui proteção em acrílico separando o atendente do cliente.

A circulação nas áreas comuns deverá ocorrer com utilização de máscara, exceto durante as refeições, que seguirão padrão de serviço com cuidados necessários ao atual momento.

Nesse período, não teremos serviço de manobrista. Para os clientes que possuem estacionamento, o veículo será estacionado pelo próprio hóspede.  Para tanto, deverá observar as normas do hotel para a entrada e saída do carro.

Os nossos colaboradores recebem treinamento constante e estarão capacitados para orientá-lo da melhor forma possível.

Estamos atentos!  Assim como o hotel, o seu apartamento terá o cuidado devido com a situação atual!

A limpeza do apartamento, quando necessária e solicitada, não poderá ser efetuada com pessoa dentro dele.

A sua unidade estará disponível 24h após a saída do outro hóspede. As higienizações internas serão verificadas pela governança do hotel e terão selos indicativos de higienização.

Salvo solicitação expressa, o apartamento não será limpo durante a sua estada para reduzir contato. Você também poderá solicitar troca de peças do enxoval, de acordo com a norma do hotel, que serão entregues devidamente limpas, higienizadas e ensacadas.

Dentro da sua unidade, poderá ter adicional de produto de higienização individual em pequena quantidade para sua utilização em menor proporção (controles, telefone, apagador). Lembrando que, água e sabão são tão importantes quanto o álcool.

Nossos apartamentos possuem diferencial que nenhum outro tem: banheira com água termal exclusiva para o seu deleite e, principalmente, para as crianças.

As nossas camareiras utilizarão equipamento de proteção individual.

 

  1. Aproveite a sensação de estar no melhor de Caldas Novas, de modo exclusivo, pois não permitimos passantes

A disposição do mobiliário do parque aquático observará distância regulamentar. Maior conforto e segurança para você e sua família.

As nossas cadeiras, mesas, espreguiçadeiras, piso e outros itens no parque aquático e áreas comuns passam por procedimentos de limpeza e higienização com produtos adequados.

As atividades de recreação evitarão aglomeração de pessoas e poderão ser readaptadas para o momento atual.

As nossas piscinas são amplas e o seu conforto neste período estará assegurado pela baixa ocupação do hotel. Caso seja percebido aglomeração nas piscinas, o nosso pessoal alertará para que isso seja evitado.

A sauna estará fechada. A massagista prestará serviço de massagem individualmente, mediante marcação antecipada. A cada atendimento será feita higienização do ambiente e troca do enxoval. Recomenda-se a utilização de máscara durante o atendimento.

 

  1. O nosso restaurante também mudou o procedimento de atendimento, sem perder a qualidade dos seus produtos e mantendo a segurança e higiene alimentar

Assim como o hotel, o restaurante atende exclusivamente aos hóspedes do complexo.

Alteramos o formato de serviço para o à la carte e estaremos adaptados para o distanciamento mínimo entre as mesas.

O cardápio e os talheres serão limpos constantemente em intervalos curtos, sendo que poderá ser implantado o cardápio virtual, podendo ser acessado por meio de QR CODE.

O café da manhã manterá a qualidade de sempre, com produtos regionais, e serão disponibilizados de acordo com o momento atual.

A pista de suco, café, frutas, lácteos e cereais terá marcação de piso para manter o distanciamento entre as pessoas, que, ao recolherem os itens, deverão utilizar máscaras, exceto durante as refeições.

 

  1. Os nossos gerentes e colaboradores recebem constantes treinamentos

Iniciamos treinamentos preliminares sobre os novos procedimentos de limpeza e segurança ambiental, para receber você e sua família, com todos os cuidados necessários.

Nossos colaboradores, ao entrarem e saírem do hotel, terão temperatura corporal aferida e estão instruídos para apontar qualquer estado gripal, seja de si ou de outrem.

  1. Tá esperando o quê? Se ainda não fez, faça agora a sua reserva. Estamos ansiosos para recebê-los

Tudo é muito novo e ainda incerto, exceto o poder de alterar as coisas e sentir a sensação maravilhosa de estar bem no melhor de Caldas Novas, HotSprings Hotel – GO.

As nossas piscinas são amplas e higienizadas diariamente. O nosso jardim foi bem cuidado no período de paralização, tudo para estar e receber bem!

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