Condições Gerais de Reserva

No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com a política de reservas, assim como com o regulamento interno vigente no hotel (dispostos na recepção  e no site www.hotspringshotel.com.br)

As reservas do Hotsprings B3 Hotels são confirmadas via e-mail (reservashot@hotspringshotel.com.br) ou diretamente no balcão do hotel (Rua Francisca Alla Cunha, Nº152, Bairro turista 1, Caldas Novas, Goiás). Dessa maneira, a confirmação/alteração/cancelamento de reservas só é efetivada quando confirmada por esses canais de comunicação com no mínimo 48h de antecedência ao check-in.

O contato por meio do telefone 0800627373 poderá ser feito de segunda a sexta-feira das 8h às 19h. No entanto, no caso de efetivação de reserva, a mesma deverá ser confirmada no e-mail acima indicado para a segurança das informações trocadas como datas, valores, etc.

Pagamento da reserva

Todas as reservas efetuadas no HotSprings B3 Hotels dependem de um pagamento antecipado via deposito bancário, para garantir a reserva, equivalente a 30% do valor total da hospedagem.

Reservas

As reservas só estarão confirmadas após a efetiva compensação do depósito  bancário efetuado exclusivamente na conta do hotel, observando o prazo máximo de 3 dias úteis a contar da data de solicitação da reserva (desde que este prazo não ultrapasse  o check-in) e no exato valor do pagamento adiantado exigido. Por último, é necessário o envio do comprovante para o e-mail reservashot@hotspringshotel.com.br identificando o depósito. A falha em qualquer desses requisitos poderá resultar em cancelamento da reserva, sem prévio aviso.

Alteração de reserva

É permitida a alteração do período reservado, por até 3 vezes, desde que faltem 7 dias ou mais para a data do check-in.

Caso a alteração do período da reserva implique um valor maior, o cliente deverá fazer um novo depósito bancário para totalizar o adiantamento exigido.

Caso a alteração do período da reserva implique um valor menor, poderá o hóspede escolher entre um crédito para futuras hospedagens ou a devolução do valor que exceder.

Alterações de Período Durante a Estadia

Caso o cliente já esteja hospedado no hotel e deseja estender o período de estada, deverá dirigir-se à recepção do hotel e, havendo disponibilidade, realizar um pagamento adiantado equivalente ao valor total da alteração.

E, para diminuir o período de estada, nenhum valor será reembolsado ou estornado, exceto em relação às diárias posteriores a 7 dias da data da solicitação, onde as mesmas serão reembolsadas para o cliente por meio de depósito bancário num prazo de até 7 dias úteis contados da solicitação.j

Upgrade e Downgrade

Mediante disponibilidade, caso o cliente, deseje realizar um upgrade (mudança para acomodação de valor mais elevado), deverá efetuar um pagamento adiantado a fim de completar o depósito antecipado exigido para a nova categoria, seja em momento anterior ao check-in ou durante a estada.

Caso o hotel não possa disponibilizar por qualquer motivo a categoria de hospedagem reservada, o cliente poderá receber um upgrade para uma categoria superior.

Após o check-in, o Downgrade (mudança para acomodação de valor inferior), se solicitado, não implicará nenhum reembolso independentemente da tarifa utilizada.

Late check-out e No show

Não é permitido o late check-out (saída posterior ao horário do check-out às 11h).

O No show (não comparecimento no hotel na data do check-in), implicará PERDA automática da reserva, ficando o pagamento adiantado como verba indenizatória ao hotel.

Hospedagem – Menores de Idade

Para menor de 18 anos é necessária à apresentação de documentação de identificação (certidão de nascimento ou RG), mesmo quando acompanhado dos pais. Caso esteja desacompanhado dos pais ou responsável é necessária a apresentação de declaração legal, registrada em cartório e juizado de menores, autorizando a estada no hotel.

Política de privacidade

O Hotsprings B3 Hotels tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções de hospedagens ofertadas pelo hotel aos seus clientes.

O HotSprings B3 Hotels utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o seu site e para aperfeiçoar seus serviços, produtos, conteúdos, bem como garantir as melhores ofertas e promoções para os seus clientes. Durante todo este processo manterá os dados em sigilo absoluto.

Para que estes dados permaneçam intactos, desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre a nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.